Artigo

Quality e Avaya: Parceiros de sucesso

É com orgulho que anunciamos que a Quality Technology acaba de migrar para a categoria mais elevada do programa de canais da Avaya.

Seriedade, responsabilidade e compromisso: por isso, agora somos Diamond!

Na última semana, recebemos com orgulho a notícia de que a Quality Technology migrou para a categoria mais elevada do programa de canais da Avaya. Agora, somos Diamond.

As pessoas e empresas que atuam no ramo da tecnologia e das telecomunicações conhecem bem a Avaya. Nomeada líder do quadrante mágico da Gartner em 2018, a Avaya é uma empresa que atua em soluções de contact center e comunicações unificadas em todo o mundo, sendo referência como  fornecedora de soluções, serviços e inovações na área de comunicação. A Quality, parceira, após três anos trabalhando com a tecnologia Avaya, tem, agora, o selo Diamond. É a mais alta categoria de um programa de reconhecimento que possui os níveis Sapphire, Emerald e, finalmente, Diamond.  Este é um reconhecimento importante pelos bons resultados que conquistamos nos últimos três anos.

“Durante esse período, focamos em adquirir conhecimento junto ao fabricante para aplicá-lo ao cliente. São ações de desenvolvimento estruturadas que têm nos permitido alcançar resultados sustentáveis e duradouros. O reconhecimento nos deixa satisfeitos e nos traz ainda mais motivação”, comenta Rafael Rentes, diretor executivo da Quality. “Sem dúvida, a Quality vem contribuindo para a expansão da nossa base instalada em praças relevantes. É uma empresa com amplo know-how do ponto de vista de serviços para a área de TI e telecom”, declara Felipe Queiroz, gerente de Contas de Canais da Avaya.

Ter o reconhecimento da empresa referência no mundo em comunicação nos faz acreditar ainda mais em nosso trabalho, e nos dá a certeza de estarmos no caminho certo. O reconhecimento nos deixa satisfeitos e nos traz ainda mais motivação. A responsabilidade com nossos serviços, a garantia da qualidade e a expertise de nossos profissionais, antes certificada por nossos clientes, agora também é reconhecida na categoria mais elevada do programa de canais da Avaya.

Nova marca, novo espaço e muito mais! O futuro promete – e é agora.

Com a inovação em nosso DNA, estamos renovando as energias com nova marca e um novo espaço, na Av. Paulista. A Quality não para! No mercado há 22 anos, contamos hoje com mais de trezentos clientes ativos em nível nacional. Estamos prontos para ajudar sua empresa a alavancar seu negócio, cuidando da segurança de seus ativos, de suas informações digitais e suas redes, promovendo serviços de computação e telefonia em nuvem e soluções na área de comunicação e segurança da informação. Temos a tecnologia, o conhecimento e a experiência que você procura. A Avaya já nos reconheceu. E você, o que está esperando?

Mapa do conteúdo