Quem Somos

Muito além da infraestrutura,
soluções inteligentes

Mãos
Logo QUality

Conheça nossa história

Fundada no ano de 1997, contamos hoje com três unidades próprias e mais de 300 clientes ativos ao nível nacional.

Nosso trabalho é voltado para empresas que buscam qualidade operacional. Nós cuidamos da segurança de seus ativos, de suas informações digitais e suas redes de computadores, oferecendo serviços de computação e telefonia em nuvem, bem como soluções na área de comunicação e segurança da informação.

Temos a tecnologia, o conhecimento e a experiência que você precisa.

Tradição

Estamos no mercado há 26 anos atuando na integração de tecnologias em TI e telecomunicações, sendo seu parceiro como integrador de soluções em cybersecurity, contact center, networking, comunicações unificadas, cloud computing, gerenciamento de força de trabalho, videoconferência, além de outras soluções ligadas ao ganho de produtividade na comunicação empresarial.

Por que contratar a Quality?

Qualidade

Nossos serviços atendem um amplo leque nas áreas de tecnologia da informação, ajudando o seu negócio e protegendo seus dados. Estamos sempre buscando transmitir ao mercado a evolução e o contínuo aperfeiçoamento que move nossa forma de atuar. Possuímos as mais elevadas certificações de parcerias, o que nos torna ainda mais capacitados para entregar as melhores soluções, possibilitando a maior qualidade possível no que oferecemos.

Compromisso

As transformações digitais promoveram, nos últimos anos, um verdadeiro impulso na maneira como acontecem as comunicações, causando o que se chama “nova revolução industrial”. Estamos prontos para a Indústria 4.0, onde a tecnologia e a Internet das Coisas irão revolucionar e automatizar processos. Somos seu parceiro nesta jornada e a modernização do seu negócio é a nossa prioridade.

Conheça nossos parceiros!

Saiba mais!
HP
Poly
Informatec
Extreme Networks
Cisco
Place Logistic
Sophos
Avaya
Dell
Lenovo
Acronis
Veeam
Microsoft
Fortinet

Muito mais experiência para nossos clientes e mais
resultados para o seu negócio

Entre em contato conosco