Service Desk

Sua empresa não pode parar
Com a Quality, você tem atendimento personalizado 24 horas por dia e 7 dias por semana

A combinação perfeita entre experiência e automação

Nossa experiência proporciona o melhor resultado quando falamos em Cloud, o que significa que você pode adotar uma estratégia mais adequada para o seu momento, sem ficar preso a fornecedores e tecnologias. Equilibre a necessidade de gerenciar riscos e controlar custos. Nossa parceria irá te ajudar a tomar decisões mais eficientes e certeiras, levando o seu negócio a um nível superior.

Cloud Pública

Menos investimento e mais resultados: tudo isso pode ser alcançado contratando o Service Desk da Quality

  • Demanda centralizada em um time de especialistas
  • Serviço disponível 24x7
  • Controle de SLA em tempo real conforme acordado
  • Redução de custos com a contratação
  • Gestão das aplicações de missão critica
Quero o Service Desk da Quality

Benefícios

  • Experiência do usuário: time disponível para atender o seu usuário
  • Serviço disponível 24x7
  • Controle de SLA em tempo real conforme acordado
  • Redução de custos com a contratação
  • Gestão das aplicações de missão critica

Diferenciais

  • First Call Resolution
  • Gestão de incidentes
  • Equipe dedicada ou compartilhada de acordo com seu negócio
  • Integração com as outras soluções da Quality como Cloud, NOC e SOC

Empresas que confiam na Quality

Ache
Bardella
Cyrela
Nove Julho
Pathernon
Place Logistic
Primaveras
Provet
Puket
Sabo
Shopping Nacoes Unidas
Sodimac
Ung - Univeritas

Quero conhecer o Service Desk da Quality

Preencha o formulário abaixo e fale com um especialista.

Mãos