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Comunicações Unificadas Avaya

Como uma solução de Comunicações Unificadas pode mudar sua empresa para melhor.

Na era de hoje, empresas estão focadas em supervisionar várias estratégias de comunicação interna e externa, quaisquer relações de mídia com a corporação, o manejo de comunicações de crise, comunicações entre a equipe, gerentes, e outros. Também são responsáveis ??pela reputação da corporação e sua administração, relações com investidores potenciais e existentes, assuntos governamentais e, muitas vezes, comunicações em marketing também.

Você já parou para imaginar na quantidade de informações que circulam pela sua empresa? Quantos e quais são os canais de comunicação que possui? Se eles estão de acordo com a política de eficiência, tanto para seus clientes como para seus colaboradores? E mais: a comunicação é unificada e colaborativa?

Hoje, suas comunicações precisam acompanhar o ritmo crescente dos negócios. Sua equipe e seus clientes também estão exigindo interações multicanais mais ricas. A Avaya atende a esses dois requisitos com a simplicidade de uma solução unificada.

A equipe pode usar comunicações poderosas e ver o histórico de interação das pessoas com as quais eles se conectam em diferentes canais e dispositivos. A Avaya também oferece impressionantes recursos de contato com o cliente, além de roteamento inteligente e relatórios robustos. Você pode gerenciar contatos internos e externos por meio de uma única interface.

As Comunicações Unificadas da Avaya têm opções para atender às operações menores, bem como às organizações de médio a grande porte. Ele pode se integrar aos sistemas de comunicação e bancos de dados existentes e crescerá facilmente com o seu negócio. Além do mais, você tem a flexibilidade de implementações simples ou complexas.

A ideia de comunicação unificada e colaboração começou com a plataforma do Avaya Communications Manager. Desde então, a Avaya continuou a fornecer soluções inovadoras para atender às necessidades das menores e das maiores organizações, pois explora as soluções de comunicação, conferência e infraestrutura que suportam o envolvimento em tempo real, integrando voz, vídeo, dados, mensagens, conferência, mobilidade e muito mais. A Avaya resolve o desafio de trabalhar em um mundo de mobilidade, aplicativos, redes sociais e nuvem, sua força de trabalho se torna mais conectada e a produtividade aumenta. A satisfação do cliente aumenta e a inovação prospera. Com as soluções de colaboração e comunicações unificadas da Avaya, você pode transformar cada interação em uma experiência mais satisfatória para funcionários e clientes.

Ao conectar sem esforço sua força de trabalho entre si e a seus clientes, você transformará sua empresa de maneiras que talvez você não achasse possível – derrubando barreiras, aumentando a produtividade e oferecendo um serviço excepcional.

O principal produto de Comunicações Unificadas para grandes empresas é o Avaya Aura Platform, enquanto o Avaya IP Office Platform é o principal produto de UC voltado para empresas de pequeno e médio porte. Outros elementos-chave do portfólio incluem o Avaya Aura Messaging, o Avaya Aura Conferencing, o Scopia Video Conferencing e o Avaya Aura Collaboration Environment. A Avaya também oferece uma ampla gama de clientes e pontos de extremidade de desktop, celular, telefone e vídeo para melhorar cada vez mais a comunicação em sua empresa. Além disso, continuou a avançar em suas ofertas de serviços gerenciados e nuvem de Comunicações Unificadas, que são baseados na mesma solução que a versão local. A Avaya continua a reduzir, simplificar e esclarecer seu modelo de preços, e agora oferece soluções UC em várias configurações de suíte.

Não espere mais para deixar seus clientes e colaboradores ainda mais satisfeitos com seu sistema de comunicação! Consulte a Quality Technology para a implantação das soluções Avaya em sua corporação!

 

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