Por que contratar?

O Contact Center é um serviço parecido com o call center. Porém, ao invés de atendimento telefônico (que também pode acontecer), é priorizado o atendimento online, através de aplicativos de mensagens e redes sociais. Diferente do call center, cujo atendimento se dá exclusivamente por telefone, o contact center é multiplataforma, e pode auxiliar o cliente através de diversos canais, muitos deles mais acessíveis do que uma ligação.

Mesmo com toda a tecnologia moderna, uma coisa continua imutável: todo mundo quer ser bem atendido e em tempo hábil. Saiba como o contact center pode ser o aliado de sua empresa no relacionamento com o cliente.

A decisão de criar um contact center é muito viável, mas é fundamental que este serviço esteja à favor e não contra o seu negócio. Assim, convém atenção e responsabilidade neste setor de relacionamento com o cliente, pois conquistar um é uma tarefa muito árdua e perder, algo muito fácil.

VOIP

Voip é a tecnologia que permite fazer e receber ligações usando uma conexão com a internet. A qualquer momento, em qualquer lugar do mundo, onde você estiver conectado à internet, você será capaz de fazer e receber ligações de forma fácil e com menores custos.

URA

Unidade de Resposta Audível URA, também chamado de IVR, talker ou atendente eletrônica é um equipamento para um call center que provê serviços automáticos para os clientes que ligam como responder a dúvidas e fornecer informações sem a intervenção de um atendente.

VPN

Virtual Private Network, é uma rede de comunicações privada construída sobre uma rede de comunicações pública. O tráfego de dados é levado pela rede pública utilizando protocolos padrões, não necessariamente seguros.

Gestão de Tarifação

A Gestão de Tarifação é um serviço que oferece gerenciamento proativo na utilização dos recursos de telefonia da sua empresa.

O objetivo do tráfego telefônico é dimensionar de maneira eficiente os recursos da rede telefônica. Os dimensionamentos eficientes dos equipamentos auxiliares em uma central telefônica, como registradores, geradores de tons de campainha, de discar, etc, são exemplos de aplicações do tráfego telefônico.

Monitoria da Qualidade no Atendimento

O Monitor de Atendimento a Clientes é o profissional responsável pelo monitoramento do setor de Atendimento ao Cliente de uma empresa. Um Monitor de Atendimento a Clientes possui a função de monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.

Gravação Profissional

Nosso sistema incorporado, permite a gravação de ligações instantâneas nos formatos de áudio, imagem e vídeo. Permitindo total gerenciamento no atendimento das ligações por meio de um painel administrativo intuitivo e funcional.

Headsets

Headset é um conjunto de fone de ouvido com controle de volume e microfone acoplado para uso em microcomputadores multimídia e também para Telemarketing, ficando preso à cabeça do usuário.

Aparelhos Telefônicos

Temos o modelo de equipamento ideal para a sua necessidade:
O telefone é um dos meios de telecomunicações desenhados para transmitir sons através de sinais elétricos nas vias telefônicas.

A Avaya é parceira da Quality Technology

Líder Mundial em Contact Center, Comunicações Unificadas e Soluções Empresariais na Nuvem. Fornecedora de soluções, serviços e inovações na área de comunicação. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A Avaya é parceira da Quality Technology

Líder Mundial em Contact Center, Comunicações Unificadas e Soluções Empresariais na Nuvem. Fornecedora de soluções, serviços e inovações na área de comunicação. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A Zyxel Communications Corp. é parceira da Quality Technology

Fabricante de dispositivos de rede. Sediada em Hsinchu , Taiwan , a Zyxel mantém filiais na América do Norte, Europa e Ásia Possui cerca de 1.500 funcionários em todo o mundo, com distribuidores em mais de 70 países, 35 filiais em todo o mundo e produtos comercializados em mais de 150 países nos cinco continentes A Zyxel trabalha com fornecedores de equipamentos de rede mundial, empresas de telecomunicações , ISPs e outras pequenas e médias empresas de tamanho.

A Poly é parceira da Quality Technology

eu nome advém do grego e que significa ``muito``, aproveita a lendária expertise em áudio e vídeo da Plantronics e da Polycom e sua variedade de terminais inteligentes que se conectam entre plataformas de comunicações unificadas para reduzir as distrações e ruídos, a complexidade e a distância no espaço de trabalho moderno. A Poly pretende ser a solução de escolha para quando e onde as nuvens de colaboração alcançarem as pessoas.

A Informatec é parceira da Quality Technology

Inovação e parceria são duas palavras que podem resumir o que é a Informatec. Uma empresa que mais do que desenvolver produtos, oferece soluções completas Sistemas de Tarifação para PABX e Sistemas de Voz e Fax, tanto para empresas quanto para o mercado hoteleiro.