Endpoint

Assegure que todos os serviços conectados a uma rede estejam protegidos contra vários tipos de ataques cibernéticos

Fale com um Especialista

implemente um sistema confiável de segurança no espaço virtual.




    Por que contratar?

    Vírus e ataques cibernéticos podem causar prejuízos de milhões de dólares para as empresas como perda de informações importantes, roubos de senhas bancárias, lentidão e danos a aplicações/servidores, usuários parados enquanto computadores estão em manutenção ou aplicações indisponíveis.
    Torna-se mais fácil que novas soluções sejam adicionadas ao sistema de forma simples. Assim, as empresas têm acesso às atualizações de forma segura para todos os dispositivos.

    O que é segurança de Endpoint?

    Endpoint pode ser qualquer dispositivo, seja ele móvel ou não, desde uma estação de trabalho até notebooks, tablets e celulares, que podem ser conectados a uma rede.
    Segurança de endpoint visa assegurar que todos os serviços conectados a uma rede estejam protegidos contra vários tipos de ataques cibernéticos, como worms, cavalos de troia, spywares, adwares, rootkits e ataques de vulnerabilidades de software.

    Endpoint para empresas

    A Quality Technology oferece as melhores soluções em Endpoint e proteção para empresas, sendo responsável por garantir que os acessos dos usuários não seja uma porta de entrada para um ataque cibernético.
    Para os ambientes organizacionais, é recomendável adotar a abordagem do Endpoint Security (ou Endpoint Protection), capaz de proteger uma rede empresarial, quando acessada, tanto por dispositivos internos e remotos, como servidores, estações de trabalho, smartphones, laptops, tablets ou outros dispositivos sem fio.
    Infelizmente, os antivírus já não são suficientes para proteger os usuários contra ataques complexos. Assim, torna-se essencial implementar um sistema confiável de segurança no espaço virtual.

    Diferença entre segurança de Endpoint e antivírus

    Antivírus é um software que detecta, impede e atua na remoção de programas de software maliciosos, como vírus e worms em PCs – único ou muitos -, Endpoint cobre toda a infraestrutura. É possível manter a integridade dos dispositivos, a autenticação / autorização do usuário, para assim, preservar os Endpoints seguros, o que não está incluído no pacote do antivírus.

    A Sophos é parceira da Quality Technology

    Desenvolvedora e fornecedora de software e de hardware de segurança, incluindo antivírus, anti-spyware, anti-spam, controle de acesso de rede, software de criptografia e prevenção de perda de dados para desktops, servidores para proteção de sistemas de e-mail e filtragem para gateways da rede.