Para oferecer a melhor experiência aos seus clientes a grande maioria das empresas têm apostado em proporcionar uma prestação de serviço diferenciada. Com foco no bom atendimento e no acompanhamento constante do usuário, a Jornada do Cliente tem feito toda a diferença para os negócios.

Portanto, a ideia de Jornada do Cliente vai além de oferecer um produto ou serviço ao seu comprador. O objetivo é criar uma relação de envolvimento entre ele e sua marca, seu negócio, seus propósitos para, aí sim, oferecer um produto com valor agregado.

Isso é parte de uma estratégia para conquistar os públicos, no melhor sentido possível. 

Dessa maneira, a experiência do cliente já está sendo construída desde os primeiros contatos e esse processo tem se apresentado como um cuidado indispensável para o sucesso da maioria dos negócios.

Logo, no ambiente tecnológico esse princípio é válido e é o mesmo. Apesar de tratar-se de um negócio programático, sistêmico e técnico, todo cliente presa por um bom atendimento; e pela agilidade e assertividade nas soluções das suas necessidades. 

É exatamente isso que a Quality Technology oferece a cada um dos seus clientes.

Em pesquisa realizada pela Avaya entre os seus clientes, identificou-se que mais de 80% das empresas consideram a Experiência do Cliente um diferencial competitivo. 

Isso reforça a convicção de que um bom atendimento e outras práticas são essenciais para o fortalecimento da relação entre uma empresa e seus clientes.

Desse modo, o cuidado com a Jornada do Cliente incentiva que as empresas melhorem seus desempenhos, revisem suas atividades e renovem métodos operacionais, serviços (e até sua imagem no mercado).

Quality Technology e sua atenção à Experiência do Cliente

Além de preservar muito o relacionamento com seus clientes, a Quality tem parceiros com as soluções ideais para ensinar as empresas a oferecer uma ótima Jornada do Cliente.

A escolha por boas práticas é o melhor caminho para minimizar contratempos, no entanto, quando se quer conquistar um público essa postura não é o bastante.

Oferecer uma boa experiência do cliente está diretamente ligada à superação das suas expectativas. Portanto, identificar e mapear o seu perfil, suas necessidades e propor soluções criativas é a estratégia mais assertiva para atingir esse propósito.

Medidas como disponibilizar um atendimento de qualidade; criar uma política de interação com clientes; dispor de canais de atendimento variados; prever problemas e soluções; oferecer um suporte completo até que o cliente se sinta satisfeito, dentre outros, são indispensáveis para melhorar a experiência do cliente.

Parceria Quality e Avaya para a Experiência do Cliente

A Quality Technology conta com a parceria da Avaya para soluções que transformam e melhoram consideravelmente a experiência do cliente. 

Seja através de projetos de Contact Center, boas práticas nas operações para multicanais e omnichannel; alocados na nuvem ou on-premise; todos os sistemas são programados com a melhor aplicação de Inteligência Artificial.

Com o objetivo de elevar os padrões de funcionalidade e desenvoltura dos nossos clientes, todos os processos de migração ou implantação, gerenciamento e manutenção são feitos pela equipe Quality somado ao respaldo e expertise da Avaya.

Então, para adotar esse conjunto de soluções, cuidar de perto do relacionamento com o seu público e abrir vantagem competitiva com os seus concorrentes procure um consultor da Quality.