Por que contratar?

Oferecemos soluções inovadoras que atrelado a um serviço completo de gerenciamento de rede fornece análises completas que buscam compreender a disponibilização da infraestrutura do seu ambiente de TIC como um todo.

Uma equipe dedicada na implantação de soluções em network pode te auxiliar na contenção imediata de riscos da sua distribuição de dados e no planejamento estratégico de longo prazo.

Cabeamento estruturado de rede

Viabilizamos a implantação de novos layouts, com pontos de rede de computadores estratégicos, deixando seu ambiente preparado e seguro.

Monitoramento de gerenciamento de rede

O gerenciamento está associado ao controle das atividades e ao monitoramento do uso dos recursos no ambiente da rede. As tarefas básicas desta gerência, resumidamente, são: obter as informações da rede, tratá-las para diagnosticar possíveis problemas e encaminhar as soluções destes problemas.

NOC

Um NOC, é uma ou mais localizações a partir de onde exerce-se gerenciamento de rede, ou controle e monitoramento de rede, sobre uma rede de computadores, de telecomunicações, ou de satélites.

Implementação de Gateway

Em telecomunicações, o termo em inglês Gateway refere-se a um pedaço de hardware de rede que possui os seguintes significados: Em uma rede de comunicações, um nó de rede equipado para interfacear com outra rede que usa protocolos diferentes.

Implementação de Link E1

Similar ao padrão norte-americano T1, o E1 – ou E-carrier – é o formato europeu para transmissões digitais, que também é utilizado no Brasil e em boa parte dos demais países do mundo. O E1 possui taxa de transferência de 2 Mbps, que pode ser dividido em 30 canais de 64 Kbps. É importante salientar que dois dos 30 canais estão reservados: um é usado para sinalizar, enquanto o outro, para controlar.

Implementação de Link MPLS

O Multiprotocol Label Switching (MPLS) é um protocolo voltado para o transporte de aplicações multimídia e foi desenvolvido para atender um maior número de usuários e aplicações.

WLAN

Estruturamos uma rede local que usa ondas de rádio para transmissão de dados e para conexão à Internet. Implementamos soluções em WLAN que permitem a disponibilização de dados sem a necessidade de utilizar os tradicionais cabos para conectar dispositivos.

Roteadores

Roteador é um equipamento usado para conectar diferentes redes de computadores entre si. Nas conexões à internet, há quase sempre um roteador que conecta a rede local à rede da internet.

Servidores

Um servidor é um computador que faz parte de uma rede e que fornece serviços a outros computadores, que recebem o nome de clientes.

PABX

O PABX (Private Automatic Branch eXchange) é um equipamento onde são ligadas as linhas telefônicas da empresa e distribuídas para vários ramais.PABX é a abreviação do termo inglês “Private Automatic Branch Exchange”, que em tradução livre para o português é algo como “troca automática de ramais privados”. É um dispositivo que foi desenvolvido para distribuir linhas telefônicas para diversos ramais e sua finalidade é ligar diferentes telefones a uma linha externa. O PABX é largamente utilizado em Call Centers.

A implantação de uma central telefônica elimina a demanda de ter inúmeras linhas fornecidas por empresas de telefonia e isso gera uma diminuição de custos.

Os ramais agilizam os atendimentos telefônicos e ajudam a elevar a produtividade da equipe, além de serem excelentes ferramentas para prospectar clientes e fechar vendas.

A Cisco Systems é parceira da Quality Technology

Uma companhia transnacional estadunidense sediada em San José, Califórnia, Estados Unidos da América, com 47.000 empregados em todo o mundo e com um faturamento anual de US$49.24 bilhões em 2016. A atividade principal da Cisco é o oferecimento de soluções para redes e comunicações quer seja na fabricação e venda (destacando-se fortemente no mercado de roteadores e switches) ou mesmo na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta.

A Hewlett-Packard Company é parceira da Quality Technology

Uma companhia de tecnologia da informação multinacional americana, até sua divisão, ocorrida em 2015 (gerando as empresas HP Inc. e Hewlett-Packard Enterprise). Tem sua sede em Palo Alto, na Califórnia, Estados Unidos. A empresa desenvolvia e fornecia uma grande variedade de componentes de hardware, bem como software e serviços para consumidores, empresas de pequeno e médio porte (SMBs) e grandes empresas, incluindo clientes nos setores do governo, saúde e educação.

A Zyxel Communications Corp. é parceira da Quality Technology

Fabricante de dispositivos de rede. Sediada em Hsinchu , Taiwan , a Zyxel mantém filiais na América do Norte, Europa e Ásia Possui cerca de 1.500 funcionários em todo o mundo, com distribuidores em mais de 70 países, 35 filiais em todo o mundo e produtos comercializados em mais de 150 países nos cinco continentes A Zyxel trabalha com fornecedores de equipamentos de rede mundial, empresas de telecomunicações , ISPs e outras pequenas e médias empresas de tamanho.

A Extreme Networks é parceira da Quality Technology

Empresa que atua no segmento de redes de computadores sediada em San Jose, Califórnia. A Extreme Networks projeta, desenvolve e fabrica equipamentos de infra-estrutura de rede com e sem fio e desenvolve o software para gerenciamento de rede, políticas, análises, segurança e controles de acesso.

A Aruba Networks é parceira da Quality Technology

A Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, é fornecedora líder de soluções de acesso de rede de próxima geração para a empresa móvel. A empresa projeta e distribui redes definidas para mobilidade que capacitam os departamentos de TIC e a #GenMobile, uma nova geração de usuários com experiência em tecnologia que dependem de seus dispositivos móveis para cada aspecto do trabalho e da comunicação pessoal. Para criar uma experiência de mobilidade na qual a #GenMobile e a TIC podem confiar, as Aruba Mobility-Defined Networks ™ automatizam a otimização de desempenho em toda a infraestrutura e acionam ações de segurança que costumavam exigir intervenção manual de TIC. Os resultados são uma produtividade dramaticamente melhorada e custos operacionais mais baixos.