Nos últimos anos estudos e análises de mercado comprovaram e apontam a preocupação em melhorar a Experiência do Cliente (Costumer Experience, em inglês) como um fator determinante para a fortificação de marcas, serviços e para a fidelização dos públicos.

Atualmente, há uma variedade incontável de produtos e serviços de todos os tipos no mercado. Nesse sentido, as organizações têm buscado novas maneiras de se destacar entre tantas opções.

Cuidar e melhorar a experiência do cliente ao adquirir um produto e, principalmente, um serviço é essencial. Por isso, a Quality Technology oferece um atendimento personalizado para atender exatamente às expectativas e necessidades de cada cliente.

Parcerias e Soluções Quality para melhorar a Experiência do Cliente

Para que toda nossa excelência seja possível, contar com parceiros de credibilidade e que oferecem os melhores produtos do mercado é um dos diferenciais que garantem a melhor experiência para os clientes da Quality.

Dentre as empresas com soluções para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Segurança da Informação destacamos: Avaya, Sophos, Fortinet, HP, Extreme Networks, Khomp, dentre muitas outras.

Nesse sentido, ter bons parceiros é sinônimo de satisfação para nossos clientes e para os nossos profissionais. Dessa maneira todos podem contar com produtos de excelência em seu dia a dia.

Além disso, oferecer serviços atualizados e que atendem à realidade encontrada nas rotinas das organizações é exatamente o que pretendemos.

Identificados os problemas é possível adaptar os produtos e métodos parte de nossas estratégias. Nessa dinâmica conseguimos transformar as dificuldades em diferenciais positivos.

Tudo isso é possível mantendo equipes treinadas e regularmente recicladas, validando seu alto conhecimento técnico e prático. 

Portanto, a partir de seus conhecimentos e experiências, nossos consultores, técnicos, engenheiros e analistas podem realizar testes e propor alternativas que com certeza atenderão as expectativas dos nossos clientes.

Conheça alguns dos serviços que disponibilizamos remota ou presencialmente.

  • Manutenção e Suporte:

Oferecemos suporte na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, identificando os componentes de um computador e suas funcionalidades; na instalação e configuração de equipamentos e softwares de rede.

  • Técnicos residentes:

Dispomos de equipe e estrutura técnica especializada e a cedemos com objetivo de intensificar implantações e desenvolvimento de serviços funcionais de um ambiente de TIC dentro de nossos clientes.

  • Engenharia de Soluções:

A partir de análises de campo nossos engenheiros de soluções definem as propostas de serviços tecnológicos compatíveis com as necessidades da corporação. Então, elaboramos processos e funcionalidades estratégicas para promover o desenvolvimento produtivo dos setores que requerem maior atenção.

  • Treinamentos TIC:

A realização contínua de treinamentos é a chave para o sucesso de uma organização. Motivar a capacitação dos profissionais é incentivar que eles estejam alinhados com os propósitos da empresa e desenvolvendo habilidades que atendam às expectativas da organização. Por isso, oferecer um treinamento especializado em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) proporciona aos colaboradores conhecimento sobre a importância e os processos gerais de uma organização.

O Contact Center como estratégia para melhorar a Experiência do Cliente

Dentre uma grande variedade de soluções oferecidas pela Quality Technology, o Contact Center é uma opção para as empresas que querem cuidar de maneira mais próxima e efetiva da experiência do cliente.

Em um ambiente predominantemente digitalizado, poder atender aos clientes de maneira dinâmica e em diferentes canais é essencial para a praticidade, comodidade e agilidade na resolução de dificuldades.

Independentemente do serviço ou produto que procura, contratar uma empresa especializada é garantia de satisfação do cliente.

Por isso, se sua empresa busca uma maneira de mostrar eficiência e respeito aos seus clientes adotar um departamento de Contact Center é uma excelente opção. 

Através de múltiplos canais é possível atender a qualquer fluxo e origem de demanda, mostrando acessibilidade e interesse em oferecer respostas e soluções.

Para saber mais e contratar os serviços que sua empresa precisa entre em contato com a Quality Technology através dos nossos diversos canais, como: telefone, whatsapp, e-mail, chat ou redes sociais!