Gestão de TI para empresas

Tenha um planejamento anual de TI com todos os pontos de risco e melhorias necessárias, relatórios mensais, documentação completa, a gestão de todos seus fornecedores na área de TI e tudo isso juntamente com um monitoramento 24x7 de toda sua conectividade, serviços e servidores, podendo até mesmo contar com profissionais alocados em sua base, além claro de todo nosso atendimento remoto.

Suporte de TI

Tenha um suporte profissional remoto ou também presencial para sua empresa, o gerenciamento de todo firewall, antivírus, backup e toda nossa expertise na aquisição de licenças, manutenções e substituições de equipamentos ou software.

Monitoramento

Resolução proativa de falhas e incidentes por meio do monitoramento 24x7 de sua rede, aplicações e servidores.

Terceirização de TI

Suporte especializado que viabiliza a continuidade da operação levando satisfação ao usuário e cliente final, através de manutenções corretivas e preventivas, trazendo ganhos significativos para o negócio, formado por uma equipe de especialistas com as mais diversas certificações, único ponto de contato (Spoc – Single point of contact) para atendimento a todos usuários de TI para resolução imediata de incidentes, requisições de serviços e esclarecimentos de dúvidas, sua função mais perceptível é garantir que os usuários recebam a ajuda necessária em tempo hábil, contribuindo assim para a melhora dos serviços e o aumento da satisfação do cliente final.

Fale com um Especialista